NotíciasTelevisão

Xororó faz surpresa para Sandy e aparece no Altas Horas sem avisar

No Altas Horas deste sábado (06) terá uma surpresa do cantor Xororó para a sua filha Sandy.

Sandy e Xororó, no Altas Horas (Foto: Fabio Rocha/ Globo/ Divulgação)

Ele, a pedido de Serginho Groisman surpreenderá a cantora, uma das convidadas da semana, ao aparecer sem avisar, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Sandy, que não esperava por isso, ficará muito contente.

Junto à filha, Maiara & Maraisa e Roberta Miranda, ele cantou Evidências, uma das músicas mais famosas da dupla que ele tem com Chitãozinho. Serginho Groisman na ocasião ressaltou os cuidados que Xororó tem com o netinho, Theo.

Ao lado do marido, Sandy canta a música “Areia”, de seu novo projeto “Nós Voz Eles”.

O mesmo contou com a participação de oito artistas, como o duo AnaVitoria, Iza e Thiaguinho. Lucas Lima além de cantar, também foi produtor musical desse trabalho.

“Em um dia gravamos a música, fizemos o clipe, produzimos a capa do disco, fizemos o making off e gravamos um vídeo para o show” revela Lucas, que foi complementado por Sandy: “e ainda deu tempo de tomar uma cervejinha”.

Ao som de “Como nossos pais”, de Belchior, as irmãs Maiara e Maraisa, Roberta Miranda e Sandy emocionam a plateia ao cantarem juntas. As artistas, durante o programa, falam sobre uma tendência que “enriquece, traz uma soma”, como avalia Sandy: cantar outros gêneros musicais.

Até Roberta revela gostar da mistura do funk com o sertanejo ao ser indagada por alguém da plateia. A cantora ainda ressalta o aumento da participação das mulheres no mundo sertanejo. Durante a conversa, os convidados contam quais artistas ouviam durante a adolescência, em quem se inspiraram e brincam sobre o primeiro beijo.

Obs: Maria Gadu também esteve nesta gravação, ainda não se sabe, mas acho que vai rolar um Ao de “No Escuro”.

O Programa Altas Horas Vai ao Ar hoje ás 23:02h

Vídeo:

Galeria de Fotos

Altas Horas @ 06.10.18

Tags
Mostre Mais

Artigos Relacionados

Veja Também!

Close
Close